18
set

O importante são as pessoas, não as coisas

Pessoas importantes

Várias pessoas ainda me perguntam como cheguei a mexer com relógios. Nesse vídeo eu falo um pouco sobre isso. Espero que você possa usar alguns minutos da sua vida para assistir isso e, quem saiba possa me ajudar no meu objetivo maior.

Fiz Técnico em Mecânica no SENAI Roberto Simonsen no Brás, Comecei a trabalhar na Transbrasil, fiz Engenharia na São Judas e migrei para o mundo administrativo.

Me distanciei do mundo da manutenção. Cuidei de algumas pessoas nesse mundo da administração, mas sempre quis voltar à manutenção. O Brasil passou por grandes dificuldades por volta de 2012 e tive que sair de uma sociedade empresarial. Pus um anúncio na internet e os relógios começaram as chegar. Hoje tenho vários que me dão muita felicidade.

Um dia uma grande amiga perguntou como eu estava com meu novo negócio, minha resposta foi “Todo dia é sábado”.

Agradeço muito várias pessoas que participaram dessa mudança na minha vida. Primeiramente todas que confiaram em mim para consertar ou restaurar os relógios delas, depois à minha família que aceitaram as dificuldades que uma mudança desse tamanho provoca e por fim, mas nunca menos importante à Dinaura Mozzi Russo e ao Carlos Froes que me ajudaram a fazer essa travessia, pois sem alguém para nos guiar não conseguimos a coragem necessária para realizar.